Assistência técnica Samsung em São Gonçalo do Amarante, RN – Telefones/Endereços

Em busca de Assistência técnica Samsung em São Gonçalo do Amarante, RN são poucas opções que podem ser encontradas como autorizadas na cidade, sendo necessário ainda encontrar alguma opção na capital para conseguir encaminhar os produtos que estão com defeito e estão precisando de consertos.

Há também algumas opções que podem ser solicitadas para quem quer algum conserto mais rápido e que não tem mais a garantia da empresa, contando com opções que não são autorizadas, mas podem ser encontradas diretamente na cidade, o que pode ser uma boa vantagem em relação as outras opções.

Autorizada da Samsung

samsung sao gonçalo amarante

Quando algum produto da Samsung estraga, é importante levar o mais rápido possível para uma Assistência técnica Samsung em São Gonçalo do Amarante, RN. Mas muitas pessoas acabam tendo dúvidas quando chega esse momento e não conseguem encontrar um local para encaminharem o produto com segurança.

São diferentes canais que ficam disponíveis também para poder entrar em contato diretamente com a empresa. Ali podem ser solicitados os reparos para o equipamento, contando com as opções de entrar em contato com a empresa muito boas para quem não sabe onde encontrar uma assistência técnica em sua cidade.

VEJA TAMBÉM: Assistência técnica Samsung em Itumbiara, GO – Telefones/Endereços

Em relação as autorizadas de assistência técnica em São Gonçalo do Amarante, RN são poucas opções. Não havendo na cidade, é necessário encaminhar para a capital o produto que precisa de reparos, não conseguindo ter uma opção na cidade que vai conseguir atender aos que precisam de atendimentos.

Eletronorte Eletrônica

  • Endereço: Av. Coronel Estevam, 934
  • Cidade: Natal – RN
  • CEP: 59037-000
  • Telefone (8) 3223-2581
  • E-mail: eletronorte@eletronorteeletronica.com.br

Assisttec

  • Endereço: Av. Prudente de Morais, 6387
  • Cidade: Natal – RN
  • CEP: 59065-500
  • Telefone (84) 3206-0872
  • E-mail: gilvanps@ibest.com.br

 

Assistência técnica Samsung em São Gonçalo do Amarante, RN

Ao não encontrar algum tipo de Assistência técnica Samsung em São Gonçalo do Amarante, RN que seja autorizada, ainda tem a disposição para quem quer algum conserto mais pontual no seu celular, algumas opções localizadas na cidade mesmo, contando com esses locais que estão próximos e realizam serviços especializados.

Normalmente, os locais conseguem atender apenas aos consertos de celulares, precisando de outro tipo de atendimento para os outros produtos da Samsung, indicação é entrar em contato com a empresa para poder solicitar o atendimento e maiores informações para conseguir saber onde enviar os produtos.

Jc Celular

  • Endereço: R. Ítalo Pinheiro, 1001
  • Telefone: · (84) 3614-6180

G NET “Consultoria Em Informática”

  • Endereço: R. Bento Cândido, 543
  • Telefone: · (84) 98871-6729

 

Por telefone, há disponível o número 4004-0000 em que por ligação é possível entrar em contato com a Samsung. Esse número é indicado para aquelas pessoas que moram em região metropolitana, com uma ligação que tem o custo equivalendo a uma ligação local. Caso a pessoa more no interior, esse número também pode ser usado, quando for feita por um celular.

Caso deseje usar o telefone fixo e more no interior, a recomendação é ligar para o número 0800-124-421. Os atendimentos também não vão funcionar o dia todo, por isso, ficar atento aos horários que tem para telefonar é importante. Os funcionários que atendem para Samsung nesses telefones trabalham na segunda a sexta-feira, com horário das 8h até 22h. Seus horários para sábado também são diferentes, sendo das 9h até as 18h.

VEJA TAMBÉM:  Assistência técnica Samsung em Leme, SP – Telefones/Endereços

Essas são opções de atendimento por telefone também se encontrando disponíveis para falar com a Samsung por redes sociais, CHAT ONLINE e também por e-mail, com maiores informações localizados no site da empresa, com os dados para serem enviados.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.